Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

POLÍTICA DE TROCAS, GARANTIA E CANCELAMENTOS

 

TROCAS:

Casos aplicáveis:

a) O produto não atende à expectativa do cliente;

b) O tamanho não serviu para o cliente;

c) O produto foi recebido há no máximo 30 dias.

 

Como solicitar a troca?

- Entre em contato conosco pelo email sac@magamil.com.br;

- Informe o número do pedido e explique o motivo da troca;

- Envie o produto para o endereço indicado na resposta do email (custos de envio do cliente);

- A loja avaliará o estado do produto;

- Após avaliação, entraremos em contato por email com a resposta da solicitação de troca e instruções de envio do produto;

- Efetue o pagamento do frete e a possível diferença de valor dos produtos;

- Enviamos o produto escolhido no prazo informado por email. 


 

GARANTIA:

Casos Aplicáveis:

a) O produto enviado diverge em modelo ou nº do constante na nota fiscal;

b) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade.


Como solicitar a garantia?

- Entre em contato conosco pelo email sac@magamil.com.br;

- Explique o motivo da troca;

- Envie o produto para a troca (custos da loja).

- A loja irá avaliar as condições de uso do produto;

- Se necessário o produto será enviado para laudo do fabricante (prazo de até 30 dias);

- A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca;

- Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.


Itens de Reprovação da garantia:

a) Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

b) Constatação ou indício de uso inadequado do produto;

c) Constatação ou indício de dano acidental;

d) Desgaste natural em decorrência do uso.


 

CANCELAMENTOS

Casos Aplicáveis:

a) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e realizar o cancelamento (O produto não pode apresentar marcas de uso);

b) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra (até 7 dias úteis para cancelamento);

c) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado (até 10 dias úteis);

d) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site.

e) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.

 

Como solicitar o cancelamento (devolução)?

- Entre em contato conosco pelo email sac@magamil.com.br e explique o motivo do cancelamento;

- Envie o produto a ser devolvido (custo loja);

- A loja irá avaliar as condições de uso do produto;

- O estorno será efetuado conforme prazos.

 

Quando irei receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos pelo cliente da MagaMil será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito junto a operadora de cartão.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.